FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Vista Mare se preocupa muito com a satisfação de seus clientes, por isso, criamos uma Política de Troca e devolução, respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão do consumidor.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: contato@vistamare.com.br ou pelos nossos telefones de contato e whatsAPP

DICAS IMPORTANTES:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O Controle de Qualidade, terá o prazo 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

COMO FUNCIONA

• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, observando as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso;

· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

· Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

• PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento através do e-mail contato@vistamare.com.br ou telefones de contato.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- Em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

• TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e o item será analisado em nosso departamento de logística, o produto deve ser acompanhado da 1ª via da nota fiscal e o produto e a embalagem em perfeito estado.

• TROCA POR OUTRO PRODUTO

A troca poderá ser efetuada em até 30 (trinta) dias, por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e o item será analisado em nosso departamento de logística, o produto deve ser acompanhado da 1ª via da nota fiscal, o produto e a embalagem em perfeito estado.

  • Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@vistamare.com.br ou telefones de contato.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

IMPORTANTE:

  • Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta e inserir o código que será fornecido no momento de finalizar o pedido;
  • O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;
  • O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;
  • Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online;
  • Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na vistabeagle.com;
  • Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
  • Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

• RESTITUIÇÃO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

• BOLETO BANCÁRIO

· A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

· O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Vista Mare.

·  Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

·   IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

• CARTÃO DE CRÉDITO

· A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

· Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Vista Mare.

• Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

  • DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
    - Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
  •  INFORMAÇÕES GERAIS
    - O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  pelo e-mail: contato@vistamare.com.br.e solicite este o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os; produtos envolvidos.


Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento através da opção Vale Trocas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.